Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sábado, abril 23, 2005

Começaram as contrações...

Desde terça feira que começaram as contrações, ficamos a saber porque fomos parar ao hospital com a tensão alta, fizemos o CTG...onde se ouve o teu coração e movimentos e eu delicio-me a ouvir...já andava a sentir a barriga dura..umas pontadas no baixo ventre e uma insuportavel dor de "rins", mas no hospital confirmaram que eras tu que andavas a abrir caminho...que bom...que excitação!

Na Quarta feira fomos ao nosso médico que confirmou que o utero está amadurecer e com um centimetro de dilatação.
Na Quinta feira saiu o famoso rolhão mucoso, que o pápá teve oportunidade de assistir...imagina...os dois a olhar para uma coisa gelatinosa que nunca tinhamos visto...(deves estar a rir neste momento)...as contrações aparecem principalmente ao final do dia, depois desaparecem...por vezes, voltam com mais força..e...depois param...a meio da noite!
Hoje é Sábado...continua a acontecer o mesmo...vão e voltam. De manhã fomos às aulas de preparação para o parto, somos 5 casais, mais ou menos com as mesmas idades, já estamos todos desejantes de conhecer as carinhas dos nossos bébés...
Tu, estás tão grande, que se vê todos os movimentos que fazes...e eu adoro ver...tocar...fazer festinhas...o pápá e os tios costumam te dar beijinhos...parece-nos que já estás a ficar apertadinho...e, claro às vezes voltam novamente os famosos medos...medo que algo não corra bem...mas, tento logo substituir por pensamentos positivos...tudo acontece na altura certa...num tempo determinado...quando existem certos sinais...sim, porque como sabes, acredito que tudo tem um sentido na vida e que as "coincidências são pequenos milagres em que Deus prefere ficar incógnito".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial