Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, abril 25, 2005

Ainda estamos aqui

Ainda estamos aqui!!!!

Todos os dias temos "séries" de contrações, ao final do dia ou de madrugada...ontem começaram por volta das 6 da manhã duraram até às 9h30min, quando pensamos que talvez fosse desta...pararam :/

Acabei por adormecer até às 11h e entretanto o pápá foi à praia...

À tarde, fomos nós tentar passear na praia mas, estava muito vento e a areia muito torta por causa da ondulação então acabamos por ir buscar um dvd e ficamos em casa.

Os telefones não param, alguns já não atendemos...a toda a hora todas as pessoas que encontramos fazem a mesma pergunta: "então, quando nasce?", "ou, ao telefone, Já nasceu?" Baaaaaaaaahhh, já estamos fartos!

Ontem senti-me cansada, pois de manhã pensei mesmo que fosse a altura de nasceres...mas, ao final do dia já estava mais animada novamente.

Hoje, já apareceram...à hora do almoço, depois de irmos caminhar na praia e molhar os pézinhos de hipopotamo na àgua...estava fria, mas soube tão bem...agora passaram.

Já liguei à enfermeira parteira amiga da vóvó que nos disse que cada pessoa é diferente...cada grávida tem experiências diferentes, tanto no primeiro como nos 2ºs, 3ºs, filhos...disse que umas dilatam tudo de uma vez, outras vão dilatando...só temos médico na quarta feira e só ai vamos saber se já dilatou mais ou não...era para ser hoje mas, é feriado e como tu continuas a mexer-te muito e temos a tensão normal não vale a pena ir para as urgências do hospital.

Já estou muito inchada e pesada...as pessoas olham-nos com uns olhos, como se dissessem "vai rebentar a qualquer hora" e depois sem perguntar-mos nada contam-nos as mais variadas histórias de partos...algumas menos agradáveis...outras nem por isso, enfim!!!
Ahhhh e Já para não falar da mudança da lua...já ouvimos histórias desde ontem...mas, não foi com a mudança da Lua (cheia), decidiste ficar no mimo mais tempo...tenho a certeza que ainda vou ter saudades de te sentir aqui dentro...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial