Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sábado, abril 22, 2006

Baptizado

Baptizado...

Por enquanto fica marcado para "dia são nunca á tarde"...depois de ter ido á igreija que a minha mãe frequenta...o "querido" Padre enviou-nos para a igreija da nossa freguesia...este é um daqueles extremistas da igreija católica...super frio e arrogante e ainda por cima é jovem...antes os padres de cá eram a maior parte muito carinhosos e compreensivos...mas, já partiram, já eram de idade...estes que vieram são uns grandes arrogantes e tem cada vez menos pessoas nas suas missas...pois o desgraçado quando soube que não eramos casados...disse logo nem pensar...não interessou os anos de catequese...1ª comunhão, crisma da madrinha...nada e quando lhe falei sobre a fé que tinha em Deus comparou-me com os terroristas...ou seja respondeu: "também os terroristas tem fé"...nesse preciso momento milhares de palavrões e indignação se passou pela minha mente...agradeci-lhe e fui-me embora mas cá dentro fui furiosa só me apeteceu chorar de raiva...por pena que Deus tenha representantes destes...na minha mente só aparecia pensamentos e uma grande vontade de lhe dizer que o grande problema dele era nunca ter dado uma queca decente e de nunca ter sentido o Amor grande que sente por um filho...isso é que é Amor...fé...terroristas...grande desgraçado duma figa!!!!!!!!!!!!!
Estou furiosssssaaaaaaaaaaaaaa!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial