Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, abril 12, 2006

Numerologia

Numerologia...

A ideia não foi minha, pedi e esta menina enviou-me, fiz e deu isto...hihihi...lider, upsss, vais ter de certeza uns problemazinhos no teu caminho meu amor...mas, normalmente temos todos...aprendemos e evoluimos...pelo menos deviamos evoluir...



Planeta: Vênus

Idade: 0 anos, 11 meses e 16 dias.
Signo: Touro
Planeta regente: Vênus
Elemento: Ar
Número de Ambição : 9
Número de Personalidade : 3
Número de Expressão: 3
Número de Destino: 22

Segundo o seu dia de nascimento.....
Você tem força, determinação e altos ideais - a personalidade de um líder natural. Disto você deverá se lembrar por toda sua vida e esforçar-se por liderar, ou trabalhar por conta própria, a posição de subalterno ou sociedade meio a meio não será adequada para você. Na amizade e no casamento, você tem muito a dar em termos de companheirismo e afeição. Seu 'sexto sentido' é forte, e sua data de nascimento tende a te levar para a metafísica e filosofia. Seu principal problema é que quando as coisas começaram a sair erradas, você poderá se permitir ataques de introversão e repugnância cega; controle essas tendências e seus relacionamentos irão bem. A atividade literária ou artística seria a melhor para você.
A sua ambição é .....
Acreditar que o amor pode ampliar seus horizontes, para possuir maior vibração o que te leva a maiores causas.

Você é...
Criativo, feliz, otimista e despreocupado.

Segundo o seu número de Expressão....

Busca sempre o sucesso de modo criador, através do teatro, música, canto e outras formas de criatividade, não consegue encarar o dinheiro com seriedade e não se preocupa com isto.
Segundo o seu número de Destino ...
Ser um realizador prático e um idealista. Prepare-se para reunir todos os ideais e suas aptidões práticas num só esquema idealístico, de amplitude universal. Seu destino é frequentemente ligado aos esquemas de bem-estar social, as organizações de saúde e aos movimentos espirituais, nos quais uma visão humanitária está sempre na vanguarda. Você deverá ser capaz de dar forma as suas visões imaginativas e construtivas. As mudanças são seu ponto forte. Entretanto, só será bem sucedido se encarar suas ideias como um todo, deixando para outros os pormenores e não permitindo que alguém, preocupado com o onde e o como te supere. Você é uma pessoa com uma grande força construtiva e, como tal, deve construir alguma coisa, superando todos os obstáculos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial