Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, março 28, 2006

Dieta

Dieta

Na sexta feira passada resolvi ir com a minha mãe á Naturhouse...já lá tinha ido no antes de começar a tentar engravidar, na altura achava que 53kg eram muitos e quiz voltar aos meus 50kgs...consegui em 2 meses...agora chego lá com 57 kg e 400g, segundo a máquina da dietista, com pouca gordura (deve ter sido da amamentação) e ainda muita retenção de liquidos...o meu querido figado acha que precisa de uma ajudazinha, então comecei a fazer uma limpeza com aloe vera (ampolas) e umas capsulas de papaia...fiquei a saber que além de algumas leguminosas, ovos, leite de vaca, o ananás e a laranja também não me faz muito bem...então pensei vou começar a limpeza apartir de hoje, massssssss nãoooooooo, fui jantar a um restaurante em Vilamora onde fui comer rodizio de pizza, comi uma serie de fatias de pizzas salgadas (cogumelos, presunto, azeitonas...etc) e uma serie de fatias de pizza doce! sim , doce...comi pizza de morangos, chocolate negro, branco, maçã com canela, banana com chocolate...havia também de pudim , mouse de chocolate e entre outras que já não vieram para a mesa por quase rebentamento meu e dos nossos amigos...tu, filho observas-te, fizeste gracinhas para todos e comeste o teu iogurte e acho que no fim estavas a rir-te da minha dieta!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial