Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sexta-feira, março 17, 2006

Andar e quase a correr

Andar e quase a correr...

Senti que esta semana passou a correr...acordas-te todas as noites várias vezes...deixei-me dormir de manhã...acho que esta semana cheguei sempre atrasada de manhã...devo estar a habituar-me a esta nova fase em que já andas sozinho por todo o lado...já sabes virar-te e jogar as mãos ao chão para evitar um grande trambulhão...mas, ando sempre super atenta e cansada...mas muito feliz, cada etapa do teu desenvolvimento fascina-me!

Ontem á noite descobri que estava a sair puz do teu ouvido direito...uma otite...chegamos agora do médico...antibiótico, por isso é que andavas a acordar e com menos apetite e claro tens mais 2 dentes a rebentar...neste momento andas a brincar com um carrinho por baixo da mesa onde estou e já deste uma belas cabeçadas...não paras e adoras brincar perto de mim...
Só queres brincar com carrinhos, é tudo bruuummm, brummm, brummm...não tens ligado aos outros brinquedos...ups, mais uma cabeçadinha...e a andar tipo patinho com os bracinhos no ar e a dar pontapés num carrinho da fisher price...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial