Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, março 08, 2006

1ªs Palmadinhas

1ªs Palmadinhas

Custou-me...mas, teve que ser...tenho que te ensinar que não se pode fazer tudo...quando estás impertinente, digamos que não tens "bom feitio", és touro e basta, a 1ª palmadinha aconteceu á hora da sopa, davas-me palmadas na colher...até que deste na tigela e a sopa foi para o" caraças", levas-te uma palmadinha na mão...choraste e choraste muito ofendido, passado uns segundos passou e comeste tudo até ao fim, a ver o dvd dos patinhos, a seguir enroscaste no meu colo e adormeceste...acordaste muito bem disposto, mas eu fiquei cheia de remorsos, mas tinha que ser...a primeira custa sempre mais...acho eu...não sou a favor de bater, mas acho que estas palmadinhas ligeiras servem como aprendizagem dos limites...

A segunda foi ontem no banho, o nosso banho tem sido uma aventura, não te queres sentar, nem deitar, queres estar em pé, mas escorregas e cais e já foste de boca e apanhaste um pirulito e eu uma quase paragem cardiaca! Tivemos que tirar a tua banheira, porque como tinha a forma do corpo era muito dificil ficares de pé, agora vais para a minha banheira e comprei um apoio da bebeconfort que se cola com umas ventosas á banheira e assim ficas sentado mas, com segurança...ora ontem não te consegui por lá nem por nada...esticavas a s pernas , parecias o zé sempre em pé...escoreguei ia indo de cabeça para dentro da ´banheira e claro se caisse ficavas debaixo de mim e tu a espernegares...palmadinha no rabiosque...começaste a chorar e finalmente deixaste de fazer força com as pernas...consegui enfiar-te lá...lavei-te a cara e fui te explicando em tom zangado o porquê da palmadinha...olhavas para mim e palrravas...comi as tuas bochechas com bjinhs...o resto do banho foi tranquilo a brincares com a foca e o livro...até a altura de saires do banho...novamente birra mas, desta vez porque querias ficar no banho...digamos que já sabes mostrar muito bem o que queres e o que não queres!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial