Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Apetite

Apetite

Voltou a diminuir, bebes metade do leitinho, metade da sopa, metade da banana...só o iogurte é que vai todo, parece-me que tens outro dentinho a rebentar em baixo...gostas de bolhacha maria e sempre que eu como tens que provar ou ter uma bolhacha ou pão na mão!

Noites(continuação)

tirei-te uma das folgas da tarde...ontem resististe até á meia-noite e qualquer coisa, comecei a rever a serie perdidos, mas adormeci...o Papá diz que a meio da noite e depois de ter ido á casa de banho ele falou comigo e eu disse-lhe:"não posso acordar", "não posso acordar"..."ficou o Papá a xuxar no dedo" hihihihihi

Manhãs(continuação)

Agora não tem havido cagadinhas, mas depois de beberes o leitinho começa a maldita tosse, e volta a ranhoca, resulta na saida em jacto do leite para cima de mim ou de ti...
Só nos vestimos depois do leitinho e é assim que todos os dias tenho que mudar os lencois...

Eu

já tenho a barriga lisinha novamente...só falta a coxa...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial