Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

cócós e dentinhos

Cócós e Dentinhos

Tantos cócós...ora liquidos, ora tipo papa...tudo no mesmo dia...resultado...temos mais um dentinho em cima, duas lindas favonas a romper...temos coelhinho á vista!

Andarilho

Não queria e não queria por tudo o que se diz a respeito das aranhas, mas rendi-me, a minha mãe ofereceu-nos uma no dia que fizeste 9 meses e realmente tem me dado um certo alivio, quando quero arrumar a casa e ou fazer o jantar...lá vais tu todo contente atrás de mim, claro que adoraste abrir as gavetas e os armários da cozinha, aquecedores nem pensar liga-los pois gostas de por lá os dedinhos...não estás sempre lá mas, sempre que preciso fazer qualquer coisa vale a pena...neste momento estás agarrado ao móvel da televisão depois tiras as mãos e fazes equilibrismo...adoras...a aranha andas a empurra-la do lado de fora como se fosse um andador!

No ultimo dia não referi que bates palminhas e fazes o som dos beijinhs...sempre quando queres e quase nunca quando peço...na segunda feira ao ver-mos o levanta-te e ri apanhei-te na cama a bateres palminhas e ultimamente temos resistencia ao joão pestana...resistes até á 1h e 30 da manhã e eu estafada e cheia de sono!

Peixe
Gostaste...misturado na sopa lá vai...


Sapatos
Temos dois pares uns da chicco, que são os caminha e gatinha e outros que compramos numa sapataria para crianças...ajuda-te a pores o pé direito e sozinho virado para nós já consegue dar um passinho...mas, ainda só um!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial