Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Casa Nova

Casa Nova

...lá para meio do ano espero que já estejamos lá...o Papá esteve a ler-nos e diz que ao ler-me parece que estou farta da vida que tenho...bem...não era essa a ideia, eu adoro a nossa vida...não temos fartura, mas bem contadinho chega até ao final do mês...somos felizes, somos um casal que nos damos bem... as poucas discussões que temos são sempre com o mesmo tema familiar, as diferenças dos conceitos de família que existe entre mim e a tua avó paterna...amo muito mas mesmo muito o teu Pai...adoro quando estou no meio dos dois e estamos no miminho...é o combustivel que me alimenta...o Amor pelos dois...mas, realmente desde que chegou o inverno que passei a ter um problema com a roupa, na casa onde estamos temos pouca arrumação...ou roupa demais...um pouco dos dois talvez...mas, com a chuva a roupa não seca...depois vou juntando a ruopa para passar a ferro e guardar...onde???????????...heis a questão, tinhamos mesmo que fechar a marquise para poder arranjar sitio para guardar lençois, toalhas....sapatos...livros e papelada do meu trabalho, mas resolvemos procurar um T3 com arrecadação e com uma máquina de secar roupa...no verão não senti, porque secava logo e para piorar a situação tenho uma chaminé da casa ao lado virada mesmo para onde estedemos a roupa, ora a querida velhota adora cozinhar a lenha...resultado roupa a cheirar a fogueira...novamente para a máquina...não sei...neste momento não tem solução porque não tenho sitio onde guardar...então, no outro quarto está normalmente em cima da cama um alguidar com as cuecas e as meias para dobrar...as toalhas dobradas...lencois, camisolas de interior...etc camisolas e calças guardamos, mas as usadas temos tendencia a despir e por em cima de uma cadeira nesse quarto...bahhhhhhhhhhh...com esse quarto fechado...a casa tá impecável...e quando disse que estava farta era principalmente desta parte...porque todos os dias, quando chego do trabalho tento arrumar o melhor que consigo...massssssssss, recuso-me a passar todo o tempo que tenho arrumá-la...prefiro poder brincar contigo...ou como ontem ficarmos na sala os três ao final da tarde a ver um dvd e tu a brincares juntinho a nós e vinhas e dávas bjinhs na cara...abraçinhos . ..puxões de cabelo... gargalhadas...chorinhos de sono...adoro...claro que hoje tenho a tua roupa para recolher e arrumar nas gavetas e dobrar toda a nossa que vai para a passa ferro!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial