Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Medos

Medos

os medos...medo de te perder...medo de partir cedo demais...e as lágrimas correm-me pela face, sabes filho adoro o que faço e espero que um dia também trabalhes em algo que gostes de fazer, mas, há casos que me custam mais do que outros...ontem tive uma paciente de 31 anos...descobriu que tinha 2 tumores malignos 1 mês depois do parto da 2ª filha, tem 2 meninas uma com 2 anos e meio outra com 12 meses...1 mês depois do parto fizeram-lhe uma colonescopia sem anestesia, nem queria acreditar...vou ter que ir falar com esse médico cruel...foi operada de urgência...em finais de fevereiro...começou a quimioterapia, mas em junho teve fortes hemorragias...foi operada novamente...um vaso sanguineo rebentou...agora tem metasteses no pancreas...ou seja, muito mau prognóstico...é um cancro dos mais agressivos...por muito que me quizesse afastar é dificil...faço 30 anos no dia 10 de janeiro e tenho te a ti...pensei...podia ser eu...melhorar a qualidade de vida...tirar as dores fisicas e aliviar o que lhe vai na alma...amo-te tanto filho...adoro cada segundo que estamos juntos...anseio os que passo sem ti...amo o teu pai muito... a tua avó e tios...espero ver-te crescer...espero ter rugas...espero ver o teu pai careca...espero partir velha e antes de ti...mas...tenho medo...aqui e agora que bom que é ser mãe...mulher...filha...amante...neta...amiga...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial