Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, dezembro 12, 2005

fim de semana

Fim-de-semana
Foi cheio de mimo...na sexta-feira eu e o Papa fomos jantar fora e tomar um copo, reencontramos amigos da noite...e tá tudo na mesma, alguns descasaram-se outros juntaram-se, mas anda tudo na mesma vidinha...não tenho saudades desta vida...em q se janta, toma-se um copo e casinha...bons foram os tempos de borga quando andavamos a estudare era até ás 6h da matina...agora parece-me que caminhamos para cotas...quanto mais vale um belo jantar em casa com um belo marisco bem regado com uma vinhaça com outro casal amigo...e tu a fazeres gracinhas no parque ao lado ou a comer pão na tua cadeirinha ao nosso lado...

Arvore de Natal
montamos ontem...então agora é só ver-te sair do parque a caminho da arvore...já caiste e bates-te com a cabeça no chão...estou a pensar se volto a desmontar tudo!

Infantário
Hoje disseram-me q choras-te muito...a semana passada ficas-te com a vóvó...hoje estranhaste, quando te fui buscar recebeste-me com um grande sorriso e muitos bjinhs na cara(boquinha aberta)...ficaste tão contente...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial