Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

domingo, dezembro 04, 2005

O natal

O Natal

este ano o natal vai ser melhor...sempre foi uma data muito complicada para mim...como já deves saber os meus pais separaram-se quando tinha 2 anos...o teu avô sempre foi ausente...até hoje...continua, até agora só te viu duas vezes uma no hospital quando nasceste e outra na casa da tua bisavó...enfim , não era sobre ele que ia falar, era sobre o natal...

Desde os 2 anos que passou a ser a noite, dia 24 com a minha mãe e familia materna e o dia 25 com o meus avós e famila paterna...digamos que me custava sempre, senti-me sempre dividida...mas depois quando chegou o avô que tu tanto gostas e foi pior para mim no natal porque passamos a passar o dia 24 com a familia do meu padastro...detestava...era como se estivesse numa sala e estivesse muita gente mas só conhecia a minha mãe e depois havia prendas para todos...bahhhhhhhh, para a minha mãe não deve ter sido fácil porque ela queria estar ao lado do homem que amava e com a filha, mas eu chorava e chorava e fazia birras e quando lá chegava calava-me...restava-me esperar pelo dia 25...mas depois tudo mudou quando os teus tios nasceram passamos a ficar em casa e só iam os pais do teu avô, com os teus bisavós...era o maximo vê-los a desembrulhar as prendas e poder estar em casa...e então passou a ser o dia 24 em casa da avó e o dia 25 em casa da tia avó paterna e bisavós e os primos que entretanto também nasceram...foram uns bons anos...até que me juntei com o teu Pai e surgiu novo problema...agora tinha 3 familias e o natal são 2 dias...dava-me jeito ser o carnaval...que s
ao 3!!!!Então chegamos a fazer, o Pai no dia 24 ia ter com os pais e familia dele, eu ficava com a minha mãe , irmãos e resto da minha familia e no dia 25 é que iamos juntos para a casa da tia avó e bisavós...é o que eu digo confusão...a mãe do teu pai sempre ofendida, sem perceber o que é crescer assim, mas eu não consegui dizer á tua bizavó que não ia ter com ela...bem uma serie de emoções!
O ano passado estava grávida e super preocupada, passei aqui em casa deitada...estava com uma infecção urinaria e cheia de dores e com medo que nascesces muito permaturo e não resistisses...
Este ano vai ser diferente...vamos passar contigo aqui em casa com os teus avós todos e tios todos também...a partir de agora vou voltar a gostar do Natal...com os teus bisavós paternos vamos convida-los a vir ver-te no dia 25...não há outra hipotese...dava-me mesmo jeito que o natal fosse no carnaval!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial