Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, novembro 22, 2005

Mame

Mame

É mesmo mame...ou por vezes mama que dizes quando me queres chamar...também dizes Pape que é o Papá e papa que é o biberon...agora já quase todos ouviram e viram a intenção...é tanta baba que não me aguento! Hoje quando te fui buscar a tua educadora contou-me que já dizias mama e que tinhas levado o tempo todo a chamar-me...ai , doi...doí, doi...mas, não nos podemos queixar, tenho horário completo por isso, normalmente ás 15 h já te fui buscar.

Ontem, enquanto ficaste a brincar na tua cama e eu fui fazer o biberon, quando voltei estava o teu Pai a dizer "anda cá, anda ver como ele está?" Estavas de pé, agarrado ás grades da cama...todo contente!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial