Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, novembro 16, 2005

Becinho

Becinho

Ontem quando te fui levar ao infantário começaste a fazer becinho e a olhar para mim com a mãozinha no ar...gluppp...fui com o nó na garganta trabalhar...quando te fui buscar começaste logo a sorrir...levaste o dia inteiro com "loucura" de mãe...era só mamamamamam...mamemame...depois beijinhos...ou seja, abres a boca e lambusas-me a cara toda. Á tarde fomos ao supermercado, foste no pano (http://www.naturkinda.com) e com o meu casaco por cima...lá ias tu todo contente a balançar os pézinhos...as pessoas é que olhavam muito espantadas pois não percebiam como é que estavas preso...hihihihi...o máximo.

A Sopa

Desde segunda- feira que voltaste a comer a sopa toda...a tua vóvó é que normalmente nos faz a sopa...tinha- a provado, mas, só ontem é que se fez luz...estava eu a provar a sopa, tu a comeres muito bem e eu a dizer a avó...hummmmmm esta sopa está mesmo boa...era de carneiro...de repente apercebi-me porque que estava tão boa...tinha sal!!!

Novo Brinquedo

O teu Pai comprou no sábado um brinquedo novo no continente, é da fisher price...e para 9 meses...é um briquedo q ajuda a pores te de pé e brincar com umas bolinhas que vão rodando até chegar cá abaixo...aquilo é que é ver-te todo contente a pores-te de pé sozinho....mas, tens que ter uma data de almofadas á volta, porque largas as mãos e cais de redondo para trás! Achas que já consegues aguentar-te sem mãos em pé!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial