Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sexta-feira, novembro 11, 2005

A Semana

A Semana

Esta semana foi cansativa em trabalho, adoecemos, eu o Papá e os tios com dores no corpo , má disposição, vómitos e diarreia...deve ter sido alguma coisa que comemos...

Descobrimos também que o nosso esquentador estava a deitar gases...perigoso...muito perigoso, sentimo-nos mal durante o final de tarde e ao anoitecer, qd o Papá chegou e passado uma hora sentiu-se mal, mole e mal disposto também...fez-se luz e desliguei todas a s torneiras de segurança do gás!
Agora já está tudo arranjado!

A sopa

Esta semana tambem se tornou cada vez mais dificil comeres a sopa...tentei várias e o mesmo resultado...fita muita fita 3 a 4 colheres e não entra mais nada, há dois dias que depois de a comeres deitaste a toda fora ...tipo refluxo! Ontem fiz canja, comeste e não aconteceu nada, um pouco de fita...mais nada....hoje vamos voltar á de cenoura...vamos lá ver!

Mamamama

Parece que já percebeste que depois do mamemamamme eu apareço toda contente!

Noites mal dormidas

Assim tem sido as nossas 2 ultimas noites, volta e meia temos ranhoca e nariz entupido, acordas várias vezes durante a noite aflito...desentupo-te o nariz e queres água...só depois adormeces, o pior sou eu quando tou quase ou já a dormir acordas de novo! Resultado, hoje uma forte dor de cabeça e sono muito sono...mas, sabes uma coisa estás lindo, só queres estar em pé, mexes em tudo e adoras puxar-me o cabelo!


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial