Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, outubro 12, 2005

Novo virus

Novo vírus
Nem sabia que isto existia, apanhou um vírus que afecta a garganta e tem como consequência "dar cabo" da flora intestinal...ficou com o rabinho todo assado : / mas, agora já temos uma pomada para tratar...

Desde que foste para o infantário...ou melhor...para o "antro" de micróbios, bactérias e vírus já adoeceste 3 vezes...esta semana segundo a médica não podes ir para recuperares bem e porque agora tás de dieta só podes comer caldos de borrego ou frango com arroz e cenoura, creme de cenoura...vigiar os cócós para ver se ainda vem algum laivo de sangue e tomares o UL-250 e a miltina...conclusão...hoje já não veio nenhum laivo de sangue...só fizeste 4 vezes (até agora) e já vem mais pastosa...digamos que hoje é realmente um relato de "merda"!

Até sexta feira ficas com a minha mãe que por "coincidência" (ponho com parenteses pq não acredito em coincidências...acho que tudo têm uma razão nesta vida e mais tarde ou mais cedo acabamos por perceber o porquê...nem q seja já do outro lado) está no turno das 19h e 30 às 01 e 30min da manhã...excelente...até vou trabalhar mais descançada!

Conciliar a lida da casa...roupas tuas...minhas, do Papá...com a chuva...mais a loiça...jantar...banhos...trabalho...não consigo ter tudo em ordem...o teu futuro quarto tem montinhos de roupa lavada para dobrar...a tua é que tá sempre organizada nas gavetas...
Tenho um alguidar cheio de meias e cuecas para dobrar...sapatos e botas no chão...livros e papeís do meu trabalho....caotico aquele quarto...ainda não há dinheiro para fazer a marquise e por lá esta tralha toda e fazer o teu quarto...o resto da casa tá mais ou menos arrumada...uma vez por semana vem a dona Ana limpar...pelo menos isso e a roupa do Papa vai à passa ferro...detesto passar a ferro...principalmente camisas e calças vincadas...baahhhhhhhh...o pior para mim é dar conta das roupas...é assim, a tua mamã adora fazer montinhos de roupa, claro que já me disseram q é mais facil qd se recolhe a roupa dobrar, mas...eu não tenho paciência...acabo sempre por pôr em monte em cima da cama do teu futuro quarto...sou assim...por isso o meu "sonho" agora é ter uma marquise onde posso pôr tudo ...hihihihi

Hoje ao final da tarde adormeceste agarrado à minha cara...com a chucha...lindo...adorei e acabei por adormecer agarrada a ti...só posso agradecer a Deus por esta oportunidade...continuo a pedir todas as noites para que todas as mulheres q desejem ser mães o consigam...acredito nisto!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial