Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

domingo, setembro 25, 2005

Trabalho

Trabalho
começo amanhã...passou tão rápido...nem sei o que hei-de dizer, por um lado sinto um nó na garganta...não me apetece...quero poder ver tudo...os sorrisos...os choros...os olhares...dá a sensação que se vai perder momentos que não voltam mais...por outro lado...vou voltar a fazer o que gosto, pq gosto do meu trabalho...não gosto é de 2 colegas especificamente...as 2 pessoas mais invejosas que já vi até hoje...enfim...espiritos ignorantes...mas, gosto e dou-me bem com todas as outras...nem sei!!!

Já preparei tudo o que tenho que levar amanhã, papéis, documentos...amanhã é o dia em que vou tomar posse...acabam-se os recibos verdes e a época de carteira vazia...sim porque desde os 5 meses de gravidez que fiquei sem ordenado...qd se é prestadora de serviços é assim...não trabalhas...não recebes, então a grande vantagem que vejo nisto tudo é saber que no final de outubro vou receber e começar a preparar o teu quartinho...ainda dormes no nosso quarto, pois só temos 2 quartos e o que vai ser teu neste momento ainda é um misto de escritório, biblioteca, casa de passar a ferro, sapataria...enfim uma mixelanea de coisas que não tenho onde pôr!!! Vamos fechar a marquise (será q se escreve assim?) e por esta tralha toda lá e fazer o teu quartinho...hoje acordei logo a pensar nisto...estás a acordar...agora acordas quase sempre de barriga para cima e destapado...acordas começas a brincar com os pés no edredon, mãozinha na boca...outra nas grades...linnnnnndoooo...tá acordado...lá vou eu...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial