Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, setembro 20, 2005

Infantário

Infantário

Ontem foi o primeiro dia que foste ao infantário, custou-me, o Papá foi comigo para me dar apoio...consegui e não chorei...à tua frente...quando fiquei sozinha é que vieram as lagrimas aos olhos e o nó na garganta...mas, tem que ser...disseram-me que te deixas-te dormir na cadeirinha a olhar para os outros bébés maiores, porque enquanto estão acordados vão para umas caderinhas altas...como aquelas de comer...e ficam na sala dos bébés de 1 ano e meio...ouvem as canções...jogos...interessante!

Hoje já te fui levar, ficas lá das 10h às 12h, são 2 horinhas de adaptação, não sei se para ti ou para mim!!!
Para a semana vou trabalhar e já ficas mais tempo...até às 15 h no máximo...trabalho na consulta externa e vou fazer horário continuo...é melhor assim...amo-te tanto meu miminho...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial