Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, agosto 22, 2005

Papinha

Papinha

Na sexta-feira ao "jantar" comeste pela 1ª vez a papinha -Nutriben 1ª papa L.A. e adoraste...comeste tudo, eu e a vóvó ficamos de boca aberta ver-te comer tudo...hihihihihi...comecei a reparar que sempre que estavamos a comer olhavas muito para nós, a minha intuição dizia-me que já querias comer...parece que acertei...1 semana antes dos 4 meses não faz mal!
Ainda mamas, mas muito, agora levas quase sempre uma meia hora e queres as duas maminhas...tás a crescer meu lindo bébé...

Eu é que tenho andado com uma especie de quebras de açucar...começo a transpirar como se tivesse uma quebra...ou tensão, talvez...também pode ser cansaço...daí ter também decidido dar -te a papinha, fiquei com a sensação de que a maminha já não era o suficiente e de qualquer forma tens que ir para o infantário e lá assim é melhor...mamas de manhã, lá comes a papa, e ao lanche vou te buscar e mamas novamente e quaquer dia começamos as sopinhas...ai é que acho que já vai ser diferente...vamos lá ver...

1 Comentários:

Às 2:19 da tarde , Blogger joana disse...

k giro o teu filho ta mexmo a crescer a minha tem 3 meses ja falta pouko para komer

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial