Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

domingo, julho 03, 2005

Agradecimento

Agradecimento

Agradeço todos os dias até ao resto da minha vida por ter tido o meu bébé...dizem as pessoas que não há milagres e todos os dias acontecem milagres...a gravidez...um novo ser a crescer e a desenvolver-se...é simplesmente fabuloso...estes milagre que acontecem e muitas pessoas nem dão por isso.

As que não dão por isso, normalmente são aquelas que engravidam sem quererem (sem querer ofender ninguem porque há sempre excepções), mas quando a luta é grande e já se passou pela dor de perder e abortar, ou quando se tentou imensas vezes e fez-se tratamentos dá muito valor a cada momento, cada segundo da gravidez em que as dores do parto ficam para um plano secundário porque o que importa é ter o filho nos braços e poder olhar, abraçar, cheirar, tocar, beijar...amar...amar...amar...

Todos os dias agradeço e vem-me as lágrimas aos olhos sempre que olho para o meu bébé ao acordar e vejo que não é um sonho e que ele está mesmo ali... apanho-me muitas vezes quando está muito quietinho a dormir a ver se respira...fiquei com muitos medos...medo de o perder...

Adoro quando olha para mim e sorri, quando me abraça com os braçinhos à volta do pescoço, quando mama e agarra no soutien com a mãozinha...é realmente indescritivel o que se sente...este amor tão forte e tão diferente dos outros (marido,pais, irmãos...)

Todos os dias agradeço e peço para todas as mulheres que querem e não conseguem, força e a possibilidade de um dia poderem viver este amor

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial