Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quinta-feira, junho 09, 2005

Cadeiras e alergias

Cadeiras e alergias

Quando estava grávida apaixonei-me por o "ovo" creatis da bébé confort...mas, tu "detestaste" aquela porcaria, cada vez que te punha lá choravas até ficares roxo, porque acordavas e ou estavamos a conduzir ou andar na rua...só quando te tirava de lá é que paravas de chorar!!!!!!!

As más linguas diziam que era manha, que estavas a ser bébé de colo, mas, apareceram te uns biquinhos à volta do pescoço e nos ombros...diziam que era do calor, até que fizeram bolhinhas e claro cada vez que ias para o "ovo" choradeira da grossa e com as mãozinhas tentavas tirar as fitas...quase que dei um pontapé e mandei pelas escadas a baixo aquela...porcaria :/

Fomos à pediatra e ela disse que era uma alergia devido ao excesso de calor naquela zona...claro era do "ovo"!!!!!!! Lindo e segurissimo o creatis não foi feito para os calores do sul com mais de 30 graus!!!!!! Conclusão com a ajuda da vóvó tive que te comprar o ellis da bébé confort, muito mais espaçoso, largo e com outro tipo de tecido, agora já não ficas com as orelhas quentes e cheio de bicos que te deviam dar uma comixão horrorosa, já não estás tão impertinente e já não choras sempre na cadeira...já dá para passear....estava a ficar louca...com tanto choro sempre q queria passear ou andar de carro.

Agora ficamos com um "ovo" novo O maravilhoso creatis da bébé confort !!! já nos disseram para vender, mas a quem??? só a uma grávida q vá ter o bébé para novembro...dezembro...porque acho q é muito quente para o verão...no entanto, nas aulas de recuperação à outros bébés que ficam lá dentro, do creatis, sem problema nenhum....

Tão pequenino...e com a pele porcaria da mamã...eu tive até a adolescencia todas e mais algumas alergias cutâneas... e agora também tenho algumas, então não é que foste herdar esta maravilha!!!!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial