Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

domingo, maio 08, 2005

O Terceiro susto

O Terceiro susto...

Foi hoje de manhã, depois de te mudar a fralda em cima da nossa cama, levantei-me contigo nos braços para irmos para a nossa cadeirinha mamar, quando fiquei com o pé preso no edredon e caimos os dois da cama, cai de frente com os dois cotovelos no chão, ficaste nos meus braços e acho que fiz de air bag, porque não choraste e continuaste a olhar para mim de boquinha aberta a pedir maminha!!!!!!!! O que vale é que a cama é baixinha...nem quero imaginar o pior...só sei que fiquei a tremer durante bastante tempo...depois dei-te milhares de beijinhos e sentei-me contigo para mamares...até adormeceres...acho que estás bem, a mim é que ainda me doi o coração...amo-te tanto meu lindo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial