Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, julho 27, 2005

3 Meses

3 Meses
de pura felicidade e alegria...já sorris quase sempre e quase q dás gargalhadas...dormes de barriga para baixo viras a cabeça ora para um lado ora para o outro e dobras a perninha...lindoooooo! Já dás a volta sózinho, ou seja consegues virar-te de barriga para baixo para cima...adoras brincar com o ginásio da chico, dás pontapés...adoras uma vaquinha que te ofereceram...ris cada vez que te dou para brincar.

Agora insistes em por a cabeça para o lado esquerdo!!!!sempre de lado, fazes isto há mais ou menos dois dias, não sei porquê, pois começaste muito cedo a segurar a cabeça mais ou menos aos 2 meses. Só mamas e vais continuar´até quando a mamã tiver leitinho.

Também há mais menos 1 semana começaste a fazer a cantiga do sono e só queres adormecer no meu colo...continuas a não querer xuxa, agora à tarde deixei que chorasses um bocadinho deitado e com umas batidinhas levezinhas nas costinhas adormeceste...é que não posso deixar que te habitues a isto porque senão no infantário vais chorar muito e isso custa-me tannnntttoooooooo, para as proximas vezes vou tentar sem as pancadinhas e dar colinho para dormir só á noite como bonús para ti e para mim!

Hoje também te dei chá pela primeira vez, acho que gostaste era doce :)
Para o mês que vêm começas com a papa entre as 11h e o 12 e 30min...para depois a educadora dar no infantário e eu dou-te maminha antes de te levar e quando te for buscar, uma das vantagens de ser funcionária publica é a que vou conseguir sair às 15h :))) pois vou usar as 2 horas que se tem direito por lei a quem amamenta.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial