Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, julho 19, 2005

Calor

Calor

Muito calor, apetece -me ir para a praia contigo mas ainda és pequenino e dizem que faz mal...mas, já fomos 2 vezes às 18h...besuntei-te de protector Mustela 50...adoraste, balbuciaste o tempo todo...sorrias para os curiosos q iam ver-te, para a avó e a tia q estavam lá...dei um mergulho...soube bem, de repente apercebi-me estava a nadar e tu não estavas colado a mim...sensação estranha!

Biberons

Já experimentei quase todas as marcas de biberons.... pois, adoras mamar, mas vais para o infantário no inicio de setembro e então comecei a tirar leite com a bomba para treinares, eu pensei que era fácil punhas o biberon na boca e bebias o leitinho, massssss, nãooooooo, mordes a tetina, expremo para a tua boca engoles e passado um pouco choras porque não entendes q aquilo é para chupar...assim também não dá para ir passear um pouco à noite sem ti!!!!!

Já experimentamos, avent, bébéconfort, chico fisiológico...nuk...só nos falta o da nuk largo, uma amiga mostro-me um é o mais parecido com a mama...não conhecia...hoje vou procurar! pois isto deixa-me preocupada...sinto o tempo a fugir e claro, se conto isto a alguém , levantam logo o sobrolho...e passo por "anormal" e tu filho...por "esquesito"(será que se escreve assim?)
haaaaaa e com as chuchas é a mesma coisa...temos várias marcas para dar e vender...acho que eu é que vou voltar a chuchar...quando a cospes...a olhar para mim ou para quem tenta q gostes da xuxa...sim , porque já todos tentaram, parece que dizes " chupa-a tu!!!"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial