Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, setembro 13, 2005

1ª Febre

1ª Febre

desde sábado que começaste com febre entre 37.5 e 38 graus, acordaste para mamar a meio da noite, o q já não fazias desde que tinhas 1 mês, andavas um bocadinho mais chorão, mas nada de especial porque continuaste a presentiarnos com grandes sorrisos e gargalhadas...mas, hoje à tarde apareceram umas manchinhas nos corpo, fomos à doutora e ficamos a saber qe estás com excentema subito, acho que antigamente chamavam sarampelo.......bahhhhhhh, a doutora disse que se apanha quando se está em contacto com outras crianças...bahhhhhh, porque na sexta feira à tarde esteve uma hora no infantário e realmente foi o unico sitio onde esteve em contacto com muitas crianças e bébés...bahhhhhh...já tou a ver o filme todo, para a semana vai para o infantário começar a adaptação, foi só a 1ª....ainda dorme desde as 6 da tarde, tadinho...o meu miminho, dá gargalhadas tão lindas, faz-me festinhas...grita para me chamar...sorri logo qd me vê e vê o Pai...é tão bommmmmmmmmmmmmmmm :)))))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial