Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, agosto 29, 2005

Gretas e biberons

Gretas e Biberons

Desde de Sabado que os mamilos gretaram, de repente, que estranho, não sei se é por teres mais força nas gengivas...não sei, então à noite eu e o Papa tivemos uma gala da empresa e ficaste com os avós pela primeira vez...a papa comeste bem, a avó diz que brincaste...ris-te...o pior foi quando chegou a hora da mamada não quizeste o biberon, comigo já tinha acontecido...mas como já bebias a água pelo biberon pensei que ias conseguir...mas nãaaaaaaaaaaoooooooo, choraste e choraste, a vóvó deu o leitinho com a colher, mas continuaste a chorar e a fazer becinho...já estavamos a chegar quando a avó ligou...quando chegamos começaste a sorrir, agarraste-te à mama todo contente...só adormeceste quase às 4 da manhã e ao meu colo...deitado ao meu lado fizeste-me festinhas, sorrisos, conversinhas...lindo mas, estou preocupada, porque mais 15 dias e vais para o infantário e não sabes beber pelo biberon e agora o que faço?????Aceito sugestões alguém sabe o que hei-de fazer???

Para a gretas aconselharam-me o ultracare, vou experimentar...doi quando começa a mamar depois passa um pouco o pior é o principio...já tentei o leite da mama e andarem destapadas...realmente...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial