Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sexta-feira, setembro 02, 2005

Almoço

Hospital e Almoço

Hoje fomos de manhã ao hospital porque ontem à noite descobri umas bolinhas brancas na tua boquinha e fui logo pesquisar na net e li que é muito frequente quando há mamilos gretados existir um fungo conhecido por " sapinhos"...liguei à médica e ela mandou-nos ir lá de manhã para ver...conclusão- "Sapinhos", agora tens que tomar mycostantin no fim de cada refeição e eu tenho que "besuntar" os mamilos com daktarin!!

Os mamilos já estão melhores, cresceu pele nova à volta e já não doi quase nada quando mamas, continuo a tentar o biberon, ontem à noite esperei que chorasses com fome, mudei da nuk para a avent...tirei leite antes (ainda estava morno) e deitei-o no biberon...mas, nãaaoooooooo, não queres, não fechas a boca...e choras e gritas, tou lixada contigo...acabei por te dar mama e ainda "ralhaste" comigo agarrado à mama...só visto...não sei se riu ou se chore...a minha grande preocupação é o infantário :/ mas, ainda faltam uns dias, começo a trabalhar dia 26 de setembro, deixo-te lá 1 semana antes...mantenho a esperança...sou persistente...fui para te ter...fui para acabar o curso..enfim...sou persistente e acredito que tudo tem uma razão de ser e acontence por uma razão...ainda vou descobrir porquê...

O Almoço
Hoje fomos almoçar à casa dos meus avós paternos e finalmente o teu avô, meu pai ausente viu-te pela 2ª vez, a 1ª foi quando nasceste ainda no hospital e na altura em que fizeste uma granda mijada em arco para a tua cara mas, hoje sorrias para ele, todo contente, olhavas vidrado para ele...realmente...agora só o devemos ver no Natal...e...e...mas, para ti o teu avô será sempre o meu padrasto...é quem vês todos os dias...quem brinca contigo...quem deixou de fumar 2 maços de tabaco por ti...enfim o meu Pai é um tema que me deixa sempre no misto de sentimentos de raiva, pena e quase indiferença...uma coisa sei é que tu tens um Pai que te ama muito e está e vai estar sempre muito presente na tua vida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial