Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, setembro 28, 2005

5 meses

5 meses

Ontem fizeste 5 meses...tens andado constipadinho...com ranhoca, já tive q te aspirar o narizinho...bem, mas nada de especial...és muito simpático, estás quase sempre a rir...adoras brincadeira, dar gargalhadas...já te viras de todas as formas...quase que aguentas estar sentado...mas, só ainda com o apoio da tua almofada...andas sempre com os dedos e mãos na boca...já tens brinquedos preferidos...um sempre em pé com borboletas e abelhinhas da imaginarium, um livro de pano em forma de lagarta, e um burro, uma vaca, um pintainho e um porco também da imaginarium que qd brincas e puxas fazem o som do animal...deitado é q não queres estar...só para dormir!

Comes bem mas, baixaste o percentil do peso...não entendemos...acho q és mesmo assim, já na barriga foi a mesma história...agora tens 6kg e 500g, medes 63,5 cm...acho que é por seres muito energico...queres ver tudo...provar tudo o q tou a comer e mexer em tudo o q vês de novo...adoras brincar no banho...chamar-me com gritinhos...como agora q estás ao meu lado e eu aqui no computador...hihihihi e bolas...adoras bolas, já passas os brinquedos de uma mão para a outra e o que acho mais engraçado é já dormires em todas as posições...de noite dormes de barriga para baixo, depois viras-te de lado...mais tarde estás de barriga para cima...depois viras-te outra vez ...acho o máximo :)fazes grandes conversas...zangas-te qd te esborrachamos as bochechas com bjinhs...hummmmm...amo-te tantoooooooooo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial