Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

domingo, outubro 02, 2005

novidades

Novidades

Já estás melhor, a febre não tem chegado aos 38 graus, por isso não é considerado febre, mas, isso só acontece á noitinha,o ranhinho já não está verde, voltou a ser clarinho...há mais ou menos 2 dias começaste a reclamar, ou seja não falas, mas já te explicas muito bem, tens vários sons diferentes e gritinhos para explicares o que queres, se queres provar o q eu ou o Papá come, qd te queres levantar...empinas o corpo e com os pés tentas levantar o cú ...claro q sozinho não consegues ainda...então dás uns gritinhos q só param quando conseguiste o que querias...agora sou uma especie de "bruxinha"...tenho que adivinhar o q esses sons querem dizer senão chegas mesmo a chorar muito chateado e páras assim q descubro o que queres!

Adoras os meus irmãos...os teus titis...fazes-lhes festas...boquinha na cara...que são os teus bjinhs...Lindooo, eles foram os meus primeiros bébés e aprendi muitas coisas a cuidar deles...temos quase 14 anos de diferença e também antes de fazer a tua 1ª ecografia tinha algum receio q fossem também gemeos...pq 2 na fase da adolescência é o "máximo"!

Começaste tambem a comer a sopa com carne de borrego, só a polpa do cachaço...caro como tudo...mas, vale a pena sempre e adoraste, é a sopa que melhor comes pq fica a saber a carne...(acho eu q é por isso) ...e perdeu o sabor dos legumes...1º começo a cozer a carne (eu ou a tua avó, a minha mãezinha tá sempre a ajudar, que bom) depois é q junto os legumes, quando já está tudo feito, retiro as 2 conchas de sopa e desfio a carne, um bocadinho só, em seguida passo com a varinha mágica...se por vezes fica muito grossa ponho um pouco de água fervida e passo novamente na varinha mágica até ficar um creme...depois comes 1 concha e meia mais uma ou 2 peras cozidas e também passadas pela varinha mágica...à vezes q faço com banana e outras manga...esta cozo, dp passo com a varinha mágica e ainda vou coar com o passador para não ir aqueles fios desagradáveis da manga q normalmente se enfiam nos nossos dentes : ) neste momento a minha melhor amiga é a varinha mágica!

Começamos também com o suplemento...é um filme quase sempre...dou-te a maminha, dps tiro ponho o biberon, chupas um pouco, começas a reclamar e lá vai mama outra vez...andamos nisto até o conseguires beber e finalmente terminamos com a maminha até ficares contente...pq reclamas mesmo...só visto , qd voltas a por a boca na maminha...continuas...mhum...mnhum...mhummm...algo parecido a isto!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial