Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sábado, novembro 05, 2005

Não percebi

Não Percebi

No fim de semana passado a mama secou...por mais que tentasse não saía nada, ora tu chateaste te com aquilo e quizeste foi o biberon, voltei a comer de tudo e no sabado á noite eu e o Papá fizemos um banquete de camarões e champanhe uma garrafa das boas que o tio Paulo tinha oferecido quando soube que estava grávida...hummm soube tão bem...comi tambem gelado de morango da Hangen dass (não me lembro se se escreve assim!) até me cresce água na boca só de pensar nisso...masssssss, desde ontem que voltei a sentir o soutien molhado...voltou mas águado...deve ser pouco porque a mama não doi e estão moles e pequenas, voltei ao 34 : ( estava a usar um belo 38 e quando nasceste o 40...agora estão tipo mama "francesa" , pequenas, moles e espetadas para fora...tenho que me mentalizar...então esta semana os belos 6 kg que ainda tenho a mais começaram a irritar-me...o corpo mudou e não tenho quase roupa nenhuma que me sirva, saias e calças...porque em cima é mais fácil, agora visto um 38 ou 40 conforme o modelo...vesti sempre um 36...ainda estão no guarda fato...mantenho a esperança...desde segunda que começei a dieta...a barriga já voltou praticamente ao lugar...magra em cima e uma bela couxa e rabiosque em baixo...o Papá diz que gosta...agora só falta eu!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial