Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sexta-feira, outubro 14, 2005

Tá quase

Tás Quase
bom novamente...continuo a ver as fraldinhas e cócós e parece me que melhoraste,já é tipo papinha, continuas a fazer 4 a 5 vezes por dia, mas sempre foste assim...sais à mamã...hihihi.

Desde quarta que estás com a minha mãe...a sensação é tão diferente...quando ficas no infantário o meu coração fica apertado...apertado e só descanço quando te vou buscar...

Desde que começei a trabalhar que começaste a acordar entre as 6h e as 6h e 30 da matina...não percebo porquê, até agora dormias até às 8h ou 9h...acordas...saco a maminha e boca...mamas com os olhos fechados...a seguir cama novamente e eu enrosco-me no Papá adormeco e ....a porcaria do despertador toca! Toca a levantar-me, entretanto também acordas...preparar a mochila, ferver a água, pôr no termo, fazer o suplemento que só o bebes agora às 9h depois de mamares um bocadinho...casa de banho...vestir-te...atrasada...corro...levo-te...chego ao trabalho e lembro-me que não comi...e pior não lavei os dentes! o que o sono...faz...agora tás a dormir a folga e eu acordadissima...porquê...??devia ter sono agora...já sei que me vai dar ao final do dia...

Adoro a sexta-feira...não se trabalha à tarde...bom..bom...muito bom!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial