Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quinta-feira, outubro 27, 2005

meio ano


Meio Ano

Que lindo que estás...já te sentas, queres gatinhar...tás super curioso, queres ver tudo , mexer em tudo...atiras-te para trás, para a frente...não tens medo nenhum...tenho eu que te aleijes...

Fomos á consulta aumentaste de peso , finalmente tens 6kg950g e 64,5 cm, a tua médica quer que mudes de quarto...não pode ser ainda não há verba para a marquise, quer que passes a comer sopa ao almoço e ao jantar...também não pode ser...comes mal a sopa só com palhaçadas e como tinha que levar num termo para o infantário tá fora de questão por enquanto, vais continuar as papas e agora provar novos sabores, a sopa dou-te eu...quer que comeces a beber o leitinho por o copo...o quêeeeeeeeeee depois de ter levado quase 1 mês para aprenderes a gostar do biberon...também tá fora de questão e por acaso até já sabes beber a água pelo copo, mas só me apeteceu-lhe dizer dahhhhhhhhh como é que quer q lhe dê o leitinho a dormir com o copo!!!

Mordes tudo...mas, tudo mesmo e voltou a ranhoca que limpa-se muito bem com o Isophy da uriage e o aspirador da narhinel...dentes devem andar por perto...mas, ainda não os vejo, ahhh e quer também que não comas bolachinhas da milupa, nem coidas de pão...também nada feito porque adoras as coidas do pão alentejano aqui da zona, claro que são praticamente sem miolo, iogurtes também não por causa da intolerancia á vaca e de soja só quer a partir de 1 ano...ainda vou pensar...as análises não quere fazer ainda porque diz que ainda tens os meus anticorpos pq ainda mamas e eu tenho intolerâcia á vaca, mas não a iogurtes...bolos etc, ou seja qd como um pouco mais o que tem esses derivados só tenho como reacção mais idas ao wc, nada de mais...

Sons já fazes muitos, alguns já incluem um pa...um mame...será? parece me ser sem intenção mas já respondes muito bem ao teu nome e segues-me para todo lado...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial