Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, outubro 25, 2005

O que dizer

O que dizer...

a alguém que chora na nossa frente porque não quer morrer...a alguém que no fundo sabe que com um cancro no figado e nos pulmões não tem muito tempo...alguém que se vê na alma que é uma pessoa boa...tem uma boa relação com a filhas...com o marido...faz 63 anos antes do natal...perguntei-me durante a consulta...será que chegas lá...será que eu chego lá filho? e como serei nessa altura...com rugas? e tu como serás?

...perdi o treino...tenho que voltar-me a habituar...que normalmente só as "pessoas boas" é que se vão desta forma...não vejo os assassinos...os pedófilos a morrer de cancro...bicho ruim não morre...já dizia a minha bizavó...hoje sonhei com ela...deu-me uma saudade tão grande...gostava de lhe poder perguntar como foi que ela conseguiu cuidar de 6 filhos...como foram a s gravidezes...sei que deu mama a todos...que saudade...

Tenho novamente a roupa para dobrar...outra para lavar...estás a dormir e eu não me apetece fazer nada, apetece-me olhar para ti...fixar este momento...porque sei que um dia vou partir...hoje apeteceu-me chorar...não posso...não estou ali para chorar, mas sim para ajudar ...apoiar...dar mais qualidade de vida...mas sinto que mudei desde o dia que nasceste e agora entendo quando me diziam...não tenho medo de morrer...tenho pena de não viver mais...agora percebo melhor que todos os segundos que estamos cá e temos a oportunidade de estar com os nossos filhos vale a pena...merda que se lixe a roupa e a cozinha!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial