Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sábado, novembro 26, 2005

De Pé

De Pé
é como queres estar quase sempre...o ginásio da chico serve para te pores de pé, a abeceira da nossa cama serve para te pores de pé...a minha perna...o teu mobile está preso ás grades commuita pericia agarras-te e de pé nas grades da cama...só há um grande problema é que tentas ficar de pé agarrado só com uma mão e depois largas essa mão...claro está...cais para trás, por isso filho, ginásio já não ficas sózinho com ele, na cama nada fazer, na minha só com vigilância...és um maroto lindo!


HEHEHE
é o que fazes agora, não sei bem como explicar...parece que estas a fazer de conta que ris...que dás gargalhadas...e claro fartamos-nos de rir e tu continuas...gracinhas...parece-me que já sabes fazer "gracinhas".

A sopa
com as tais 3 pedrinhas de sal comes tudo e danoninhos adoras...experimentamos os iogurtes e alem de adorares não aconteceu nada...o meu institinto dizia-me que não eras alergico...tomas-te antibiotico pela 1ª vez antes de teres cócos com sangue...quase q tenho a certeza q foi disso...veremos, segunda feira vou contar á medica...ela não queria...mas és meu filho...não dela...veremos se não fiz asneira!
acordaste...lá vamos nós para o banho...sopa...fruta e brincadeira...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial