Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, novembro 22, 2005

Jantar de Sabado

Jantar de Sábado

No sabado á noite fomos jantar á casa de uma grande amiga da mãma, foi também a irmã dela (q tb é minha amiga) e levou a sua bébé de 2 anos...adoraste-a...foi amor á primeira vista e ela também gostou muito de ti, brincou contigo até ás 2 h da manhã, ela é super activa e tu não ficas atrás, então ela pulava tu rias á gargalhada, ela dava-te bjinhs, tu fazias -lhe festinhas...ela brincava com os briquedos e tu ao lado tentavas imitar e rias...rias com qualquer coisa que ela fizesse...ela tinha um gorro de malha cor-de-rosa e tu puxava-lhe o gorro e rias á gargalhada...só mesmo visto...estavamos as três de boca aberta e sem maquinas para registar o momento...mas, o caminho para casa foi do pior chuvia tanto mas tanto e o vento estava forte que não se via nada na estrada, devagarinho lá chegamos a casa...o Papa veio com cuidado...se fosse eu a conduzir tinha sido mais complicado...sou muito medrosa na estrada, tive um acidente aos 17 anos com os teus tios, nessa altura eles tinham 3 anos, graças a Deus eles ficaram bem, pq eu agarrei-os e levei a pancada do outro carro em cima, parti a bacia e o tornozelo, uns cortes nos braços por causa dos vidros...a tua avó é que ia tendo um ataque cardiaco quando lhe ligaram a dizer q os três filhos tinham tido um grande acidente, a mais velha estava hospitalizada e não sabiam dos bébés...desmaiou 3 vezes, nessa altura estava atirar um curso longe de casa...é que eu quando vi que eles estavam bem desmaiei e os bombeiros tiveram que me desencaixar do carro e enquanto me levavam de ambulância os teus tios ficaram com um vizinho que passou na altura do acidente e levou-os para casa da tua bizavó...só que nessa altura não tinhamos telemoveis para avisar e até que se soubesse levou algum tempo...então desde aí fiquei com algum receio...conduzo, claro, para todo o lado...mas sou medrosa!
Realmente...pensado bem os telemoveis dão cá um jeito...por vezes já nem me lembro de como era antes deles existirem...estranho!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial