Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, dezembro 06, 2005

tosse

Tosse cof...cof
Tosse e mais tosse com ranhoca á mistura continua...também continuam as noites mal dormidas, as minhas e as tuas...esta semana segundo a tua médica não convêm ires ao infantário então tens ficado com a minha mãe...

Reguila
és um lindo maroto, ontem á noite deitado na caminha resolveste que eu deitava-te e tu levantavas-te...ficaste de pé na cama a treinar, ou seja agarras só com uma mão na grandes depois vais tirando os dedinhos tentas equilibrar-te e ......pumba cais de cu na cama, levantaste agarrado ás grandes e lá vais tu treinar novamente " sem mãos" e andas nisto...por ti a noite inteira, pois sempre que tosses acordas e de seguida levantas-te...olha a brincadeira anhhh...claro que, como podes imaginar ás 6 da manhã perde toda a piada!

Ventilador
a tua médica aconselhou fazeres vapores, então fui buscar o aparelho projet da artsana á casa do primo e a minha tia disse-me " olha não te esqueças de ferver o tubo que pode ter bactérias do Tomás!" ok, sem pensar chego a casa estavas tu no colo do Papá cheio de tosse e chateado porque respiravas mal e lá fui eu por o tubo num taxo de água a ferver...claro que como é obvio (agora) derreteu! continuaste assim a noite toda, e eu preocupadissima em como é que ia dizer á minha tia e como é que ias fazer os vapores, visto agora não haver verba...esta manhã chego ao serviço e conto o que aconteceu e diz logo a enfermeira chefe " ahhhhhhh, não te preocupes temos uma data de tubos descartaveis aqui!!! Ufa, safei-me!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial