Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Até que enfim

Até que enfim
que para a semana estou de férias...estou farta de certas pessoas que invadiram o meu local de trabalho...realmente na minha ausencia de gravidez e maternidade entrou uma "tipa" para lá que sempre foi vibora, ou seja, ouve algo e conta de outra forma...mas conseguiu ficar como voluntária, e esteve a ocupar o meu gabinete...então não é que eu desde que voltei é que tinha que procurar todas as sextas feiras outro gabinete, que não aquele , ora todos os outros tem dono e sempre q chegavam tinha q mudar!!!! burra , claro...então na reunião de quarta feira, na presença de todos expus a situação...então não é que ainda ficou toda empinada...que raiva... o nosso chefe é uma pessoa sem pulso...não resolve nada...é o desenrasca...apartir de amanhã a "tipa"não fica mais lá!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial