Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, janeiro 03, 2006

Cada vez mais espertinho

Cada vez mais espertinho...
Tenho a sensação que já sabes como agir com cada um de nós...esticas-te todo e fazes choradinho quando te tiro do banho...não queres sair...quando te tiramos do móvel da televisão fazes o mesmo...ou quando queres alguma coisa que não podes mexer...onde há perigo é para onde queres ir...hihihihihi...estás demais...já tens o segundo dente de fora em baixo, mexes as mãos ao som dos "doidas doidas andam as galinhas"...fazes adeus com a mãozinha...principalmente quando queres, raramente quando te peço :) adoras brincar com o meu cabelo e ris-te quando o puxas...começo a achar que percebes!? continuas a dormir as noites todas...eu é que acordo para te tapar...uma serie de vezes...adoras brincar com a torre empurras pela casa toda...eu ando a recuperar dos principios de enfartes cada vez que por milésimos de segundos não olho e cais...adoro as conversas que fazes e com a mãozinha fazes me sinal "an cá"...apercebi-me que te custumo dizer anda cá...e tu agora imitas...já descobriste que o novo "chão" da sala dá para tirar...andas com os sapatos da chicco dos teus tios...tem 16 anos, mas ficam-te um espectaculo...o final de ano passamos os três...soube mesmo bem...comemos uns camarões no forno com alho e limão...um presuntinho e queijo fresco com mel de entrada...deu para jantar sem interrupção...pois dormiste até acabarmos...depois á meia-noite saltamos e beijamos-nos os três e vimos o fogo de artificio da varanda...a seguir dormimos que nem uns anjinhos...é bom começar o ano sóbria e cheia de amor...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial