Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

domingo, janeiro 08, 2006

Dentinhos

Dentinhos
Apercebi-me agora que não registei que já tens outro dentinho em baixo...já se notam estás tão giro...fazes umas caretas muito engraçadas e por vezes esfregas os dentinhos de baixo na gengiva de cima...por segundos já te aguentas em pé sozinho...


Farta...
Hoje sinto-me muito cansada...mais ou menos há uma semana que me sinto assim e ainda por cima doi-me a garganta...já estou a tomar anti-inflamtório e propolis...espero não te pegar...

tenho -me sentido farta de ter que arrumar a roupa...a cozinha...como é que é possivel que 3 "gatos pingados" sujem tanta roupa...todos os dias lavo e estendo roupa...aspiro a sala...porque gatinhas e não posso ver-te ao pé de rolos de pó...lavo os biberons...faço o teu jantar...o nosso...faço as camas e mesmo assim dá a sensação que está tudo desarrumado...ainda bem que trabalho...não suportava ter que fazer só a lida da casa...arrumamos e logo a seguir já está tudo desarrumado é frustrante...apetecia-me só ter que cuidar de ti...ver-te evoluir...todos os dias há qualquer coisa de novo...um som...háaaaaa é verdade como me podia esquecer... já sabes fazer a coreografia das doidas galinhas, bates palminhas e fazes adeus...já não vais ao colo de qualquer um...danças quando gostas de alguma musica...a" love" da vodafone achas o máximo...

Acho que estou a entrar em alguma crise...deve ser a dos 30 anos...faço na terça feira e sinto que o relogio já não para...tic...tac...tic...tac...enquanto escrevo só me apetece chorar e caiem-me as lágrimas pela face...por vezes acontece-me...lidar com as emoções dos outros e lidar com as minhas...resulta nisto...preciso de deitar fora...arranjar um escape...um tempo só para mim...não sei é como...o que me soube muito bem há 2 anos foi fazer um tratamento para o corpo com massagens...Lpg, slim, e uma serie de tratamentos com algas...mas chegava a ficar lá 1h e meia...e é caro...não sei...acordas-te vou lavar a cara...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial