Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Finalmente

Finalmente
consigo novamente "postar"...hihihihi

O dia de anos...
acordei bem disposta...estavas na tua cama ao lado da nossa...ouvia a tua respiração...música para os meus ouvidos...o Papá encheu-me de bjinhs e abracinhos...quando acordaste também levei os teus miminhos...sorrisos e festinhas...
Entrei nos intas...sinto-me melhor...acho que estava a precisar de libertar as emoções...
O problema eterno da falta de espaço vai ser resolvido e da roupa também...a meio do ano....CASA NOVA...tomámos coragem...vai ser apertado financeiramente...mas havemos de conseguir...estou animada...vou ter na casa nova uma máquina para secar a roupa...

Depois á noite vieram todos cá a casa comer o bolo e cantar os parabéns...tu estavas euforico...o teu avô ofereceu-te o dvd da escolinha de musica...lindo ver-te dançar e fazeres com as mãozinhas a coreografia da doidas doidas são as galinhas...o máximo e nós sem máquina de filmar :(

Recebi os parabéns da familia, amigos mais proximos e nos meus serviços...prendinhas e flores...há muito tempo que não recebia flores...

Foi um dia muito bom...ainda tou animada principalmente por tu existires, o ano passado estava de repouso total e cheia de medo de te perder...as dores não iam embora...a barriga dura...ainda hoje ainda olho para as cuecas...cada vez que me sentia molhada lá ia eu...primeiro porque tinha medo que aparece-se sangue...depois que fosse rotura da bolsa...tive tanto medo...ainda tenho, mas agora são outros...mas, basicamente é o mesmo medo de te perder...ainda ando a prender a lidar com este sentimento que se activou no meu cerebro desde o primeiro aborto e pontenciado com o segundo...adoro cada segundo que estou contigo...cada vez que acordo e vejo que não é um sonho e tu existes...só peço a Deus que nos permita ficar ainda muito tempo juntos por este lado...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial