Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

noites e manhãs

Noites e Manhãs

Noites...resistes e resistes, apartir desta hora 23 e 30min começas a não estar bem em sitio nenhum, nem no colo, nem na cama, nem a brincar...choramingas...neste momento no colo do Papá...quer a mamã, então normalmente lá vou eu a pensar que vais beber o leitinho e fazer ó-ó, mas a maior parte das noites isso não tem acontecido, quando estás mesmo a adormecer deito-te na cama...levantaste automáticamente a cambalear de olhos meio abertos meio fechados e agarraste ás grandes e dizes "ah tá" (já tá), depois pulas e pulas e pulas...dá a meia noite...1 da manhã e continuas, desisito de tentar deitar-te e levo-te para a nossa cama mas, continuas a pular em cima de mim, em cima do Pai e normalmente fazes a cagadinha da meia noite e meia, lutas porque não queres por a fralda ( no outro dia acordaste todo mijado com o sono pus a fralda ao contrário) agarraste em pé á cabeceira da cama...por fim perto das 2h da manhã, o Pai já mais para lá do que para cá, eu de olhos inchados e já com voz de garrafão...encostaste e adormecemos...acordo e ponho-te na tua cama...é até de manhã...acordo algumas vezes para te tapar.

Manhãs
O despertador toca...desligo...toca passado 5 minutos...mais um bocadinho...levanto-me já com um ligeiro atraso...cheia de sono...o Pai já está na casa de banho a despachar-se, a seguir vou eu, depois vou para a cozinha preparar o teu biberão e a tua mochila do infantário, bebo 2 copos de leite de soja...ainda dormes...abro a persiana...abres um olho, queres dormir, toca a acordar...bebes o biberão meio cá meio lá...bjinhos...vou-te besuntando a cara toda com beijos, sorris, depois mudar a fralda, normalmente já tem um cócó...roupa, mais beijinhs, gargalhadas...estás pronto, Papá entretanto já saiu e foi trabalhar, vais para a tua cama e ficas em pé agarrado ás grades enquanto me despacho, vês os bonecos do canal 2...estou pronta, visto-te o casaco, gorro, ponho a mochila ás costas, mala a tiracolo, vou pegar em ti...eeeeeeeee estás todo cagado, toca a tirar mochila, mala, casacos e mudar fralda...infantário, ficas por vezes de braços no ar a chorar por mim...engulo em seco e vou a fugir trabalhar já com meia hora de atraso...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial