Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

pc Pifou

PC Pifou

O Computador do Pai pifou, então eu fiquei sem o meu portátil, pois o Pai requesitou-o por tempo ainda indefinido :0...estamos no computador dos tios...

O dia dos Namorados

terminou com um belo jantar romântico a três, tu na cadeirinha, numa mão- pão na outra- bolacha...já te portas tão bem...nós uns belos camarões com alho e limão no forno regado com um planalto fresquinho...será por isso que me doi hoje ligeiramente a cabeça?!
Ontem estavas particularmente bem disposto, sorrias e mostravas as gracinhas ás pessoas que se metem contigo...já dás 3 passinhos mas depois jogas-te para a frente...

O infantário

Todos os dias ficas a chorar...saio de lá sempre com um nó na garganta, também tens chorado depois de me ir embora, disseram-me que pedes com as mãozinhas colo...acho que não queres estar preso...em casa corres tudo, ou agarrado aos móveis, ou a gatinhar ou no andarilho, lá ou estás na cama ou na aranha que não se mexe (são umas da pré-natal ) ou na cadeira, isto porque na sala também estão os bébés de de 1ano e meio e 2 e 2anos e meio, a sala é pequena e estão todos juntos, não consegui vaga onde queria, começo a ficar preocupada...sinto que sentes falta de espaço, já pensei e no verão? como vai ser com o calor? hoje a tua avó vai fazer uma ronda ao infatário onde os teus tios andaram...esse sim, tem espaço e boas condições...errei o ano passado as incrições foram em fevereiro, ainda estava grávida e cheia de medos não quiz inscrever-te...nasceste em Abril...já só podia esperar outros...também não conseguimos...este foi a única hipótese...espero que seja uma fase e passe logo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial