Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sábado, fevereiro 25, 2006

cabelo

Cabelo

Apetece-me mudar a cor do cabelo...é castanho claro ou louro escuro como diz o meu cabeleireiro brazuca e super bicha que eu adoro...tem umas madeixas loiras que ele fez...poucas, só para dar o ar da sua graça... (neste momento estás a fazer equilibrismo com 2 livros na mão...bom, já te agarraste á cadeira da sala)mas, apetece-me mudar...hummmmmm, talvez mais escuro, com tons de amora...

Utero

Finalmente na quinta feira tive coragem e lá fui "queimar" a ferida que tinha no útero, afinal não doeu nada...só um ligeiro desconforto...assim já me vou ver livre dos fungos...farta deles e do canestene, o único contra é a abstinencia mais uma semana...bahhhh...bem, á que ter outras ideias...hihihihi...filhooooooo tá na hora do ó-ó...parece que...só lá para a meia - noite está muito activo a brincar com os livros...não não está a ler, está agarrado á cadeira e a pisá-los :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial