Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Infantário e não só...

Infantário e não só...

Já corremos quase todos os infantários...até um fora da cidade mas, que tem muito espaço e tem boa fama...também te increvi num dos mais caros da zona...mas acho que vai ser dificil para nós pagar 680 euros da casa nova mais 350 euros de infantário...temos esperança de conseguir no que os teus tios andaram, a minha mãe anda a usar todos os conhecimentos que tem...passei a mandar a sopa no termo e o iogurte para a sobremesa...em casa já comes pedacinhos de peixe e de carne...mas a carne ainda enrrola-se na boca e engasgas-te, porque por incrivel ainda estavas a comer papa á hora do almoço ( no infantário) ...vou sempre buscar-te por volta das 14h e 30, trabalho a hora da almoço para compensar, pois era para sair ás 15h e 30min...qualquer dia sou apanhada...pode ser que não...espero eu!


Sem computador

Continuo sem computador...nunca pensei sentir tanta falta de visitar os blogs...fazem já parte do meu dia-a-dia...enfim , espero que seja por pouco tempo...

Isto aqui neste computador aparece a branco o sitio onde aparece o que escrevo, está sem imagens...bem...que estranho...sem falta o Papá tem que levar o meu á noite!!!!!!!!!!!!!

Dor de garganta e tosse

Há mais ou menos uma semana que ando com dor de garganta e tosse, o Pai também, nada de febre...será que já estiveste assim porque a semana passada andaste a comer pior... e a chorar mais no infantário se calhar doia-te garganta?! tadinho :(

O máximo
Ontem, depois de eu falar ao telemóvel, pegas no comando da televisão (teu brinquedo preferido ) e pões ao ouvido e começas: " pa tá? que é? ta pá...etc"

Nova palavra: "aõ"- (cão) adoras, apontas com o dedo e começas "ão" "ão", seja em bonecos animados ou na rua...adoras...é interessanta porque o Pai tem uma fobia enorme a cães...

Os dentes, enganei-me rebentou primeiro o de cima ao lado dos dentões!

E apetecia-me escrever mais, muito mais...morreu o filho de uma vizinha minha...tinha 11 anos...aiiiii que medo...que medo...de vez em quando ando em negociação com Deus e peço-lhe tempo, muito tempo contigo...depois peço tempo com o teu Pai , amor da minha vida...depois peço com a tua avó...com os teus tios...tanta coisa que se passa cá por dentro...por muito mais que não queira pensar na morte...trabalho com ela...anda sempre por perto...por isso cada segundo que estamos todos juntos é tão, mas tão precioso...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial