Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quinta-feira, março 09, 2006

Para mais tarde recordar

Para mais tarde recordar...

O teu Tio (têm 16 anos) deu os primeiros bjinhs a sério há mais ou menos 2 semanas...e já tem outra em vista, começou agora mas acho que já não vai parar..."o rato hãaa", só agora contou e só agora percebemos o porquê da fita de não querer ir á explicação ás 16h...pois, pois...tinha combinado com ela! hihihihihi...

O que me fez recordar a minha primeira curtição...tinha 13 anos e foi numa festa de aniversário de uma amiga minha...nem o conhecia muito bem, nem lhe achava muita piada...mas, as minhas amigas já todas tinham curtido com alguém e eu não...então ele perguntou-me e aceitei...até foi um momento bonito porque á mesma hora do beijo com a famosa lingua, o Pai da aniversariante estava a lançar foguetes...estavamos escondidos nas traseiras da vivenda, mas elas descobriram-nos e foram todas a correr...a" irmã mais nova" caiu na piscina...risada geral...eu toda atrapalhada porque agora tinha que ir ter com elas de mão dada...nunca mais o quiz ver...é que não gostava dele...a seguir aos 14 anos é que beijei alguém que gostava...como o coração bate diferente!

Não queria tornar este momento triste mas, também me lembrei que a irmã mais nova da minha amiga já partiu...na flor da idade...22 anos, um lindo anjo que lá de cima, viu a sobrinha chegar cá a este lado exactamente um ano após a sua partida...uma linda bébé que veio alegrar aquela familia...tem o mesmo nome da tia...eramos todas muito amigas, depois separamos-nos por volta dos 18 anos, elas entraram cá na Universidade e eu entrei em Lisboa...ainda nos encontravamos nas férias e na passagem de ano, mas depois com o tempo fomos nos afastando e claro fizemos novas amizades na Universidade...mas, da adolescencia temos muitas recordações engraçadas...foi uma altura muita gira...diverti-me imenso e comecei a fumar...bahhhhhh... só deixei quando soube que vinhas a caminho, filho...passado mais de 10 anos...ainda não voltei, mas há dias que me apetece mesmo um cigarrinho...mas, depois lembro-me das tuas bochechas e dos belos bjinhs que te dou e controlo-me...pelo menos por agora!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial