Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sexta-feira, março 24, 2006

Insegurança

Insegurança...

receio...incomodada, é o que sinto sempre que o Pai quer ir a algum sitio, como por exemplo: ir jantar fora e não me avisa com antecedencia e a minha mãe está a trabalhar e não pode ficar contigo...logicamente o Pai diz: "Porquê que não fica com a minha mãe?", acabo sempre por não te conseguir deixar e mais cedo ou mais tarde há uma discussãozinha entre mim e o Papá...como é lógico ele não percebe, pois é a mãe dele, foi quem o criou, a ele e ao irmão...pois, mas tenho grandes dificuldades em deixar-te com mais alguém do que com a minha mãe (não conto com o infantário)...mesmo antes de nasceres falei sobre isto com o teu Pai, na altura pareceu entender, mas agora torna-se mais dificil, pois deve ver a mãe dele triste...mas, a realidade é que não me sinto segura...talvez se fosse cuidar de ti na nossa casa, talvez fosse um pouco mais fácil...
A minha mãe é super desenrascada, sei que se acontecer alguma coisa reage rápido e fura o Hospital, pode ser uma paranóia minha...mas é minha e acho que enquanto não falares e dizeres onde queres ficar ou se queres ficar não tenho esse direito...também conforme cresces os perigos em casa vão mudando ou então tudo isto são só desculpas que vou arranjado para justificar a minha insegurança...na realidade há uma falta de á vontade entre as duas, talvez as nossas personalidades e formas como fomos educadas não sejam muito compativeis...á minha mãe se naõ gostar de alguma coisa posso dizer á vontade, não faças isto ou aquilo, se disser isto á tua avó paterna ela vai ficar ofendida, como já aconteceu...por exemplo, quando ficas á da minha mãe ela tem que proteger o chão com aquele material esponjoso com a letras, digo-lhe não aqueças muito o leite...cuidado com isto e com aquilo...claro que a minha mãe não me liga nenhuma, se for dizer isto á minha sogra fica ofendida de certeza pois vai achar que estou a dizer que não sabe cuidar de ti!
É verdade também, que na realidade não gosto de te deixar em lado nenhum, os meus Pais separam-se aos meus 2 anos, todos os fim de semanas, eu andava de casa em casa, ora os meus avós paternos ora os maternos, isto durou até aos meus 12 anos, quando a tua avó se casou e engravidou, finalmente, aos fins de semana ficavamos em casa...que bom que foi, ainda me lembro da sensação...talvez seja trauma meu, mas é meu e tenho direito a ele!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial