Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, março 22, 2006

A minha Tia

A minha Tia

Irmã da minha mãe é minha madrinha, quando nasci havia muito pouco dinheiro e também eram muito novas...agora desde que nasceste...ou melhor antes de nasceres a minha Tia começou a comprar a maior parte de tudo o que tens...comprou o teu berço, a roupa, o edredon, fraldas, babetes, lençois...enfim, muitas mas muitas coisas...e continua a comprar fatos de treino de marca, bonés e roupa na Zara...ela faz questão e tem muito gosto em te comprar as coisa, faz de coração...a tua Tia avó já sofreu muito na vida...aprendeu a encarar cada dia como se fosse o último...o meu primo era para ser mais velho do que eu...a minha tia engravidou 6 vezes, 2 faleceram na barriga por volta dos5,6 meses de gestação, outro por volta dos 8 meses de gravidez, 1 durante o parto e outro viveu 1 semana e acabou por falecer, hoje em dia não sei como ela aguentou e como teve tanta força para continuar a tentar...tanto que conseguiu, o meu primo tem hoje 19 anos...quando tive os 2 abortos espôntaneos ela disse-me várias vezes levanta a cabeça...amanhã é outro dia e quase que não conseguia chorar ao pé dela, pois sempre achei que ela sofreu mais do que eu, os meus não passavam das 10 semanas, os dela sim...há 8 anos atrás apareceu-lhe um cancro no colón , foi operada, fez quimio e radioterapia...graças a Deus que está estável, mas hoje fomos ( eu e a minha mãe fomos com ela) fazer uma "pequena cirurgia" com os cirurgiões que a operaram anteriormente...foi tirar um quisto no traseiro...segundo o médico são restos de células que sobraram e tem que ser eliminadas...foi para análise...era grande...assisti...não me custou ver retirarem o nodulo, nem coser, o que custou foi vê-la sofrer, a anestesia foi local, mas sente-se na mesma e com o tempo o efeito vai passando...o medo que volta...a esperança que não seja nada...a FÉ...então, desde há 8 anos atrás que mudou muito...tudo o que lhe apetece comprar, compra...agora para ti e para o filho...tem me ajudado muito, em todos os aspectos, financeiro, emocional e espiritual...principalmente espiritualmente...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial