Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, junho 13, 2006

Na Praia

Na Praia...

Não tens medo do mar...adoras, ris-te á gargalhada com as ondas, no mar queres o Pai...tens os bales do noddy e a piscina, ou melhor o alguidar, sim porque é pequenissima mas dá para brincar, quase que não cabes é lá dentro!

Faço bolos de areia e tu desmanchas e dizes: "já tá...não há", e ficas á espera que eu faça de novo. Quando estamos distraidos comes areia!!!

As pessoas dizem...
" Deixa-o estar...vai passear", onde? Sem ti? Não entendem, claro que vou passear quando me apetece, sair ou jantar fora com o Papá, mas gostamos que vás comnosco...de aproveitar cada sorriso, cada gracinha...não quero perder momentos...por vezes tenho medo...muito medo para vencer este medo, vivo o aqui e agora com grande intensidade e tento arranjar alternativas para todos passarmos tempo de vida com qualidade. Por exemplo, andava muito cansada porque quando saia do trabalho ia buscar-te ( agora á das avós) e depois tinha que arrumar a cozinha, a sala, a roupa, fazer o jantar...o teu banho...etc, quando o pai chegava estava de rastos! Então, passei a acordar mais cedo e enquanto tu e o Pai dormem, varro e limpo a casa, arrumo os brinquedos, a loiça da máquina, estendo roupa e lavo mais...preparo a tua mochila e roupa, dou banho e por vezes ainda consigo tomar o pequeno almoço...vou te acordar, entretanto já está o pai a despachar-se, vamos para o trabalho e ficas á da avó...a hora de almoço sempre que podemos é minha e do Pai...vamos "namorar" para casa e depois almoçamos juntos...quando te vou buscar só tenho os biberãos para lavar e o resto do tempo é teu...para cuidar e ti, umas vezes faço jantar, outras aproveito e trago da casa das avós...parece que me consegui organizar...á noite antes de adormeceres...os três na cama, damos mimo...o Papá vai para a sala e chamas: " Páaaaaaaaa" e ris...depois bebes o leitinho (cada vez menos) e adormeçes e a seguir nós começamos a ver uma serie e adormeçemos no intervalo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial