Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, abril 26, 2006

1 Ano de nós

1 Ano de nós...

Há um ano atrás estava já com contrações....mais uma horinha e rebentavam-se as águas...cheguei toda molhada ao hospital...internaram-me por volta da 1h da manhã, depois de fazer o ctg e ouvir o tum..tumm.tumm...a enfermeira mandou-me dormir...ah! AH! AH! dormir, estava excitadissima, como queria ela que dormisse...disse-me " isso só amanhã..." entrei em trabalho de parto por volta das 4h da manhã...liguei para o Papá e a avó...nasceste ás 8h e 35min...o Papá assistiu e ajudou-me muito...que grande amor!!!!

Amanhã continuamos...choras no colo do Papá...tens soninho...e eu quase sem tempo para conseguir sentar-me e escrever...passado um ano o ritmo de trabalho está novamente grande...como no ano que engravidei...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial